Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Palavras certas


Estou de cabeça baixa
Molhando os meus All Stars.
Estou tentando ficar calmo,
Sei que aparecerá por meio de uma leve solidez.
Estou imóvel e desordenado.
Estou procurando as palavras certas
Porque ainda estou muito nervoso,
Tentando não errar
Porque sei que você vale à pena.
Tenho coragem, mas não sei como dizer o que penso
Não pinto sobre o quanto você me deixa louco,
E sinto que queria com você caminhar todos os dias
Isso te sufocaria?
Tenho coragem, mas não sei como pedir que arrazoes
Quero ouvir você dizer:
– Case-se comigo!
Isso me alienaria?
Tenho coragem, mas não sei como ela desfaz meu dizer
Não escrevo sobre o quanto deveria desabafar,
E nessas linhas as palavras continuam faltando...
Isso nos definiria?


Isaac Medeiros
Licença Creative Commons
O trabalho Palavras certas de Isaac Medeiros está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://intellegere-verbatim.blogspot.com.br/2014/03/palavras-certas.html.

Nenhum comentário: