Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Longe de mim


Enviei uma foto para você
E você não mandou uma para mim.
Notei seu telefone na minha mão
E calculei o tempo que não te vejo,
Foi preciso um caderno.
Esqueci seu sobrenome
Mas lembro muito bem de você!
O tédio cresce como ramagem
E toma todo o caminho.
Procuro um novo rumo
Enquanto penso em você.
Para que mandar uma nova foto
Sabe-se que você fará o mesmo.
Estou tentando te esquecer
Mas o desejo que tenho por você
Relembra nossos momentos.
A cada instante encontro um amor
Pena que o que quero está perdido
Suspenso, longe de mim.


Isaac Medeiros
Licença Creative Commons
O trabalho Longe de mim de Isaac Medeiros está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://intellegere-verbatim.blogspot.com.br/2014/06/longe-de-mim.html.

Um comentário:

Verônica Rios disse...

Livremente inspirado em "Perdidos no Espaço", do Legião?